this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Self serve participa de festival
Restaurante Passarão vai servir ventrecha de tambatinga com pirão, farofa de banana e arroz com pequi, fruto típico do Cerrado
FAVORITAR
Botão favoritar

O empresário Isaías da Silva aposta no pequi para atrair público durante festivalCuiabá/MT – O restaurante Passarão aposta em pratos clássicos da cozinha regional para atrair o público durante o Chapada Gourmet, que ocorre de 19 a 23 de novembro, em Chapada dos Guimarães, a 67 km da Capital. O evento é uma realização do Grupo de Empresários de Chapada dos Guimarães e conta com apoio do Sebrae.

Localizado ao lado da igreja de Nossa Senhora de Santana, o restaurante Passarão, que funciona há seis anos e conta com 5 funcionários, tem o peixe como carro-chefe no serviço de buffet. “Todos os dias servimos tambatinga frita sem espinha”, anuncia o proprietário Isaías da Silva Rodrigues, 42 anos. Para o festival, continua apostando no peixe que faz sucesso entre seus clientes, uma média de 60 refeições por dia, entre moradores, gente que transita pela cidade e turistas.

O cardápio para o festival terá além do peixe, pirão, saladas variadas, costela assada, arroz de pequi e pudim de coco. “Estou apostando no Chapada Gourmet como uma forma de divulgar o restaurante”, destaca Isaías, acrescentando que é preciso estar atento a todos os detalhes do restaurante para garantir a qualidade dos alimentos. O restaurante conta com os serviços de uma nutricionista para a elaboração dos cardápios bem balanceados.

Ele atende exclusivamente no almoço, das 11 às 15 horas e a refeição durante o festival será R$ 15,00.

Confira a lista dos demais restaurantes participantes, os pratos e horários de funcionamento de cada um dos participantes no site www.mt.sebrae.com.br

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?