Concurso

Sebrae Pará recebe novos colaboradores

Novos funcionários assumem postos na capital e interior

Uma parte dos colaboradores aprovados no processo seletivo 01/2014 do Sebrae já está trabalhando. Ao todo, 27 pessoas foram contratadas no mês de agosto, elas passaram por uma Semana de Integração e assumiram em 31 de agosto em seus postos de trabalho na capital e também nos escritórios regionais.

Segundo Eliane Leal, gerente da Unidade de Gestão de Pessoas – UGP, durante a Semana de Integração, os novos colaboradores receberam informações institucionais, conheceram seus direitos e deveres, assistiram à palestra “Desenvolvimento para Excelência”, com o Prof. Dr. Vitor Sales e receberam informações sobre conduta ética para os funcionários.

Além disso, os gerentes também passaram por treinamento para receber os novos colaboradores. “Os gerentes indicaram colaboradores que serão tutores, ou seja, serão responsáveis por dar orientação e esclarecer possíveis dúvidas que possam surgir durante a rotina dos novos colaboradores”, fala Eliane.

O processo seletivo 01/2014 do Sebrae no Pará teve 71 pessoas aprovadas, todas serão convocadas ao longo do período de validade do edital.