Atendimento ao cliente

Objetivo
O curso oferece capacitação para identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, reflexão crítica sobre o atendimento e planejamento de ações.
Público-alvo
Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa
Informações
Carga horária:  8 horas
Prazo de conclusão: 30 dias
Valor: Gratuito
Sobre o curso
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.
No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Os 8 (oito) módulos contemplam:
- Tratar bem ou atender bem?
- O profissional de atendimento
- A satisfação do cliente
- Agregando valor ao meu negócio
- Fidelizando os clientes
- Gerenciamento do relacionamento com o cliente
- Como lidar com as reclamações?
- Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
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