Atendimento ao cliente

Objetivo

O curso oferece capacitação para identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, reflexão crítica sobre o atendimento e planejamento de ações.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária:  8 horas
Prazo de conclusão: 30 dias

Valor: Gratuito

Sobre o curso

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:

  •  Tratar bem ou atender bem?
  •  O profissional de atendimento
  •  A satisfação do cliente
  •  Agregando valor ao meu negócio
  •  Fidelizando os clientes
  •  Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  •  Como lidar com as reclamações?
  •  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Certificado Digital

Todos os nossos cursos possuem certificado digital 100% gratuito. Ao final do curso, basta acessar a sua área logada e emitir o seu certificado.

Tutoria

Cada curso é acompanhado de perto por uma equipe de tutores, preparados e treinados especificamente para tirar todas as suas dúvidas.

Fórum

Aproveite para conhecer outros empresários e participar de debates com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios que você.

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