Qualidade no atendimento

Objetivo

O curso oferece capacitação para você adotar, a partir da análise de situações reais, estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.

Público-alvo

Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Informações

Carga horária:  3 horas
Prazo de conclusão: 15 dias

Valor: Gratuito

Sobre o curso

Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios. A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.  

No curso Qualidade no atendimento, você aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.

Vamos lá?

Os 6 (seis) módulos contemplam:

  • Qualidade no Atendimento ao cliente
  • Como atender bem o cliente?
  • A comunicação nos atendimentos
  • A comunicação no atendimento telefônico
  • O cliente sempre tem razão?
  • Atenção aos detalhes

Certificado Digital

Todos os nossos cursos possuem certificado digital 100% gratuito. Ao final do curso, basta acessar a sua área logada e emitir o seu certificado.

Tutoria

Cada curso é acompanhado de perto por uma equipe de tutores, preparados e treinados especificamente para tirar todas as suas dúvidas.

Fórum

Aproveite para conhecer outros empresários e participar de debates com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios que você.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: