this is an h1

this is an h2

Tue May 10 19:11:05 BRT 2022
Empreendedorismo | COMÉRCIO
Marketing digital impulsiona as vendas de pequenas e médias empresas

Estratégias de marketing digital vêm sendo utilizadas pela maioria dos empreendedores. Saiba como se destacar com elas

· 10/05/2022 · Atualizado em 10/05/2022

Muitos empresários começaram a perceber a importância do marketing digital apenas após o início da pandemia. O comércio on-line já existia no Brasil, mas em 2021 representou 21,2% do faturamento das empresas do varejo, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas.

Hoje, para se destacarem, os negócios precisam estar por dentro de ferramentas e conceitos típicos do mundo virtual, como redes sociais, blogs, e-commerce, SEO e marketplace.

Ações em que o empreendedor precisa ficar de olho dentro do marketing digital:

  • Constância de publicações nas redes sociais;
  • Investimento em inbound marketing, isto é, em conteúdos informativos em blogs e redes sociais;
  • Envio de e-mail marketings aproveitando sua base de clientes;
  • Elaboração de conteúdos em vídeo, que costumam ter mais alcance;
  • Investimento em anúncios pagos nas redes sociais e no Google.

Para ajudá-lo, o Sebrae preparou o curso Marketing digital para o empreendedor. Nele, você descobre como construir e monitorar estratégias inovadoras para alavancar o seu negócio. Para saber mais acesse aqui. 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora