Objetivo
Compreenda o que é customer success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.
Sobre o curso
Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado.
Assim, no curso Customer success: como conquistar e manter clientes, você vai aprender a deixar o seu público feliz da vida. Além de compreender conceitualmente o que significa essa estratégia, vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.
Os 6 (seis) módulos contemplam:
- A importância do customer success
- O que é customer success
- Benefícios do customer success
- Como implementar o customer success
- Métricas e indicadores de customer success
- Retorno sobre o investimento de customer success
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
O conteúdo foi útil para você?