this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
EMPREENDEDORISMO
Formação pedagógica
FORMATO
Online
DURAÇÃO
40 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
45 dias
A QUEM SE DESTINA
Professores e gestores escolares
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

A formação pedagógica proposta busca trabalhar de forma transdisciplinar, aproximando professores e áreas do conhecimento distintas em uma jornada única, e atende às dimensões da formação continuada do docente: conhecimento, prática e engajamento profissional a partir do desenvolvimento de competências para atuação com conhecimentos específicos e estratégias de ensino aprendizagem de vivências na cultura empreendedora, de forma transversal às áreas do conhecimento da BNCC.

Formação Continuada

O Programa de Formação Continuada para professores é um convite para mergulhar nesse universo cheio de possibilidades da educação empreendedora.

Assista ao vídeo e veja como foi o lançamento dessa jornada, que foi pensada de maneira especial para você!

Sobre o curso

Abordagem explora as 4 áreas do conhecimento, apresentando aos professores conceitos e repertórios para atuação com metodologias ativas para que se desenvolvam para uma abordagem transversal e integradora das competências empreendedoras (na perspectiva pessoal e profissional, e na formação dos estudantes).

Mobilizar o docente para o autodesenvolvimento pessoal e a atitude empreendedora em sua atuação profissional e na vida pessoal.

Formar para o desenvolvimento de projetos de educação empreendedora na prática docente.

Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora