Iniciando na importação - Sebrae Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Iniciando na importação
FORMATO
Online
DURAÇÃO
3 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Artesão, Dono de pequeno negócio
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Compartilhar
Contato
    0800 570 0800

Objetivo

Conheça as formas de importação direta e indireta e aprenda a escolher os produtos estrangeiros ideias para a sua empresa. Neste curso você aprenderá como realizar importações dentro das normas previstas pelos órgãos reguladores.

Sobre o curso

A importação é uma alternativa de mercado lucrativa, desde que você saiba como sua empresa pode se tornar uma importadora. Para isso, é preciso conhecer todos os passos necessários para a realização de uma importação com êxito. E o sucesso pode ser alcançado, inclusive, no momento em que você está iniciando na importação.  

No curso Iniciando na Importação, você identificará e analisará produtos com nível de qualidade e preços mais adequados para importação. Conhecerá, ainda, as formas de importação direta e indireta e qual delas se encaixa melhor para sua empresa manter-se competitiva frente ao mercado. E saberá, por fim, como realizar importações dentro das normas previstas pelos órgãos reguladores, para ofertar produtos que atendam a legislação.

Os 4 (quatro) módulos contemplam:

Direcionamento Estratégico

Controles Gerenciais Financeiros

Controles Gerenciais operacionais

Indicadores de Desempenho

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas
Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora