Qualidade no atendimento ao cliente - Sebrae Pular para o conteúdo principal
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MERCADO E VENDAS
Qualidade no atendimento ao cliente
FORMATO
Online
DURAÇÃO
3 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

Atender bem traz lucro! Neste curso você analisa situações reais de atendimento, aprende como atender com qualidade e como atuar para suprir as necessidades do seu cliente mesmo nas piores situações 

Sobre o curso

Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios. A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.  

No curso Qualidade no atendimento, você aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.

Vamos lá?

Os 6 (seis) módulos contemplam:

  • Qualidade no Atendimento ao cliente
  • Como atender bem o cliente?
  • A comunicação nos atendimentos
  • A comunicação no atendimento telefônico
  • O cliente sempre tem razão?
  • Atenção aos detalhes

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


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