this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Inovação | APRESENTAÇÃO DE PRODUTO
Saiba como fazer a sua máscara de pano caseira

Veja como uma pequena empresa têxtil encarou o desafio de produzir máscaras de proteção. Aprenda também a fazer a sua em casa e os cuidados que deve ter.

· 13/04/2020 · Atualizado em 29/07/2020
Imagem de destaque

Sabemos que existem muitos desafios neste período e que os pequenos negócios estão à procura de meios para se adaptar ao novo cotidiano. Cristiane, dona da 2 Tempos, uma pequena empresa no setor têxtil, decidiu inovar diante da escassez de máscaras de proteção. Ela encarou o desafio de produzir os itens para ajudar no combate contra o coronavírus.

A empresária mobilizou a sua equipe e transformou todo o estoque. No vídeo abaixo, além de aprender a fabricar sua própria máscara caseira, você pode conhecer um pouco da história da empresa e ver como ela conseguiu produzir 1,2 mil máscaras, adaptando seu negócio para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

As máscaras funcionam como uma proteção adicional e, para interromper o ciclo de disseminação do vírus, é importante seguir as regras de etiqueta respiratória e a higienização das mãos. Conheça alguns cuidados que devem ser adotados com a sua máscara feita em casa:

  • Use por cerca de duas horas.
  • Utilize sempre que sair de casa.
  • Leve sempre pelo menos uma reserva e também uma sacola para guardar a suja, quando precisar trocar.
  • Lave sempre com água sanitária ao chegar em casa.
  • Deixe de molho por cerca de dez minutos.

Acesse o material e conheça os outros cuidados que devem ser tomados com a sua máscara de proteção. Nele, você também pode baixar o molde para fazer a sua.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado