Instrumento para tornar público as seleções do Sebrae na Bahia
Alterações realizadas no Edital 01/2019 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia - SEBRAE/BA, através da Unidade de Gestão do Portfólio- UGEP, torna público a regulamentação do SEBRAETEC/BA e a abertura das inscrições para cadastramento de pessoas jurídicas de direito público ou privado para integrar o quadro de Prestadores de Serviços Tecnológicos – PST do SEBRAETEC no SEBRAE/BA para a prestação de serviços de consultoria nas áreas de tecnologia e inovação aplicáveis aos pequenos negócios, na forma estabelecida no Edital e seus anexos com base no artigo 43 do Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema SEBRAE. Clique nos arquivos abaixo para acessar informações do Edital.
O Sebrae na Bahia realiza processo seletivo público para contratar empregados.
O novo Edital de Estudos e Pesquisas nº 02/2021 visa credenciar pessoas jurídicas públicas ou privadas com a finalidade derealizar estudos e pesquisas de interesse do Sebrae/BA, nas tipologias descritas no edital. O processo de credenciamento está aberto permanentemente, durante a vigência do edital, e está dividido nas seguintes etapas: 1. Solicitação da inscrição;2. Avaliação da habilitação;3. Certificação da capacidade técnica;4. Cadastro das empresas – Pessoas Jurídicas (PJ). Todo e qualquer esclarecimento em relação ao Edital de Estudos e Pesquisas deverá ser feito somente por escrito através do e-mailuge.sebrae@ba.sebrae.com.br.
Seja uma Pessoa Jurídica credenciada pelo Sistema Gestão de Fornecedores do Sebrae/BA
Abaixo, estão as Fichas Técnicas Inativas e/ou desatualizadas do Programa.
O Hub de Inovação Aberta do SEBRAE/BA visa cadastrar pessoas jurídicas para atuarem como PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA.
O Sebrae/BA publica o Edital de Desenvolvimento e Produção de Cursos Online
O Programa visa cadastrar pessoas jurídicas para estabelecimento de parceria para divulgação, prospecção e comercialização de produtos Sebrae.
Conjunto de relações complexas para viabilizar o desenvolvimento tecnológico e a inovação.
Podem participar profissionais recém-formados de nível superior.