Cooperação
Missão Técnica de Empresários da Ibiapaba à Esmaltec
Empresários da região da Ibiapaba poderão participar de uma missão técnica conosco à Esmaltec no dia 15 de maio. Saiba mais!
  • A Missão
  • Como participar?
  • Conte Conosco!

A Missão

Tendo em vista o cenário econômico do segmento de móveis e eletros, o Escritório Regional Ibiapaba do Sebrae junto à CDL da região da Ibiapaba, está promovendo a Missão Técnica de Empresários da Ibiapaba à Esmaltec para conhecerem uma das maiores distribuidoras de eletrodomésticos do nordeste e seu sistema de trabalho.

A Esmaltec é uma empresa pertencente ao Grupo Edson Queiroz com sede em Maracanaú no Ceará e uma referência para os empresários da Ibiapaba que vêem no associativismo uma oportunidade de negócios com a empresa e formatação de uma central de negócios.

O Sebrae no Ceará disponibilizará o transporte de ida e vinda para o local de destino e uma palestra sobre central de negócios voltado para o segmento de móveis e eletros. Não serão aceitas inscrições de participantes inadimplentes com o Sebrae no Ceará e caberá aos participantes arcar com suas despesas de alimentação.

Como participar?

Para participar da Missão Técnica à Esmaltec, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Atuar no segmento de móveis e eletros no território da Chapada da Ibiapaba;
  • Estar devidamente formalizado junto à receita federal, ou seja, possuir CNPJ;
  • Ser sócio da proponente ou exercer cargo relevante na empresa, assim entendido como Administrador, Gerente, Diretor ou gestor comercial.

Para confirmar sua participação, os interessados deverão se deslocar ao Sebrae em Tianguá na Rua Teófilo Ramos, 645 no Centro de Tianguá, a título de contrapartida, o Sebrae não cobrará valores.

Serão 22 vagas para a Missão Técnica de Empresários da Ibiapaba à Esmaltec, caso ultrapasse o limite a prioridade será para quem realizou sua inscrição primeiro.

Após a finalização do processo de seleção do Sebrae no Ceará, a comunicação se dará via e-mail e contato telefônico obtidos na ação, conforme formulário fornecido.

Caberá ao Sebrae no Ceará, sem prejuízos para instituição, cancelar o apoio à Missão, mediante não preenchimento do número mínimo de 03 empresas inscritas.

Mais informações

Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Hora de partida: a definir hora exata com partida no início da manhã
Traslado gratuito: com rota por toda a cordilheira, iniciando em Viçosa do Ceará
Participantes: Empresas no segmento de Móveis e Eletros.

Local da visita: Fábrica de Geladeiras e Fogões Esmaltec
Palestra: Associativismo na sede do Sebrae em Fortaleza
Organização: CDL Ibiapaba e Sebrae em Tianguá

Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora