SAC

O Sebrae Minas quer ouvir você!

Já utilizou o nosso SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor? O Sebrae tem a missão de incentivar os pequenos negócios. Para isso, entendemos a importância de manter um canal de contato direto com os empreendedores. Faz parte do aprimoramento dos nossos serviços uma troca de informações com você, cliente Sebrae, para compreendermos as necessidades e oferecer o que temos de melhor.

Através do nosso SAC qualquer pessoa pode registrar elogios, sugestões, críticas ou reclamações sobre os nossos serviços de atendimento. Queremos, assim, fortalecer o nosso relacionamento com quem comanda os pequenos negócios e entender como e onde podemos atuar.

O procedimento é simples. Preencha o formulário de registro de manifestações e aguarde. Em até 5 dias entraremos em contato com a resposta adequada à sua solicitação.

Qualquer dúvida sobre o SAC entre em contato no número 0800 570 0800 ou procure uma agência de atendimento mais próxima. E lembre-se: estamos juntos na jornada rumo ao crescimento da sua empresa. Conte com o Sebrae Minas!

Registre sua manifestação