Mercado e Vendas
Projeto PBCN - Brasil Central Agronegócios
Saiba quais as ações deste projeto para estimular o ambiente do Agronegócio em Mato Grosso do Sul.
  • O que é
  • Objetivo
  • Público-alvo
  • Como participar

O que é

O PBCN se propõe a elevar a competitividade dos pequenos produtores rurais integrantes de projetos setoriais de cada estado da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal), tais como: Orgânicos, Produção Integrada Agroecológica Sustentável, Piscicultura, Lácteos e Apicultura.

O projeto visa também o alcance de melhores resultados das ações realizadas e uma maior integração entre o Sebrae desses Estados.

Objetivo

Promover a inserção competitiva e sustentável dos pequenos produtores rurais nas cadeias produtivas de orgânicos, produção integrada agroecológica sustentável, piscicultura, agroindústria, lácteos e apicultura na região Centro-Oeste, através da preparação e profissionalização para atuar no mercado.

Público-alvo

  • Empreendedores de micro e pequenos negócios rurais, localizados na região centro oeste que atuam nas atividades setoriais do agronegócio de cada estado.

Obs.: são atendidos 1000 produtores por ano; 250 por estado (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

Como participar

Os produtores atendidos pelo PBCN são produtores que já participam de outros projetos setoriais do Sebrae em Mato Grosso do Sul, através da Unidade de Agronegócios. São eles: PAIS, Despertar Rural, Pró-Agroindústria, Apicultura, Piscicultura e Pecuária Leiteira. Portanto, é um projeto voltado para articulação mercadológica.

Para mais informações, ligue 0800 570 0800.


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora