this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empreendedoras ganham alternativa para divulgar produtos e serviços
Sebrae Pernambuco e Grupo Mulheres do Brasil realizam ação para capacitar e divulgar serviços e produtos de empreendedoras do estado em plataforma nacional

Na busca pelo fortalecimento do empreendedorismo feminino, o Sebrae Pernambuco firma parceria com o Grupo Mulheres do Brasil para divulgação de produtos de mulheres criativas na plataforma Workplace do site. A campanha "Elas fazem. Elas vendem" vai colocar os produtos das mulheres nessa vitrine de sucesso. Vale lembrar que o site não é um marketplace, e sim, para divulgação entre as mulheres dentro da plataforma, sem limite de inscrição.

Nesta quarta-feira (6), das 15h às 16h, haverá uma palestra online com representantes do Sebrae e do Grupo Mulheres do Brasil. Nesse evento, as empreendedoras inscritas na plataforma serão orientadas sobre como participar da campanha, cadastrar os seus produtos e apresentar noções básicas para vender em canais digitais. Para participar, os interessados devem fazer o seu cadastro no site www.grupomulheresdobrasil.com.br,  posteriormente, a pessoa inscrita receberá um link de acesso à plataforma. Depois, ainda no site, as inscritas serão orientadas sobre como cadastrar os seus produtos.

A analista do Sebrae em Pernambuco Verônica Ribeiro falou da iniciativa de fortalecimento aos empreendimentos femininos neste momento de crise. “Estamos formando essa parceria com o site do Grupo Mulheres do Brasil para essas mulheres clientes do Sebrae com produtos criativos se inscrevam no Workplace e possam divulgar os seus produtos e serviços. Essa parceria na campanha online ‘Elas fazem. Elas vendem’ será explicada detalhadamente como poderão fazer parte dessa ação”, destacou.

O Grupo Mulheres do Brasil é uma iniciativa liderada pela empresária Luiza Helena Trajano, CEO da rede Magazine Luiza. Esse grupo está há quase sete anos com milhares de mulheres de diversos segmentos da economia para discutirem sobre educação, empreendedorismo e projetos sociais, mas, acima de tudo, estimular o protagonismo feminino. Atualmente, o grupo conta com 16 comitês no país.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?