this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Empresários de Galvão recebem orientações sobre LGPD
Através do Programa Brasil Mais empresários receberão as orientações

Relação e comunicação com o cliente; coleta e análise dos dados pessoais; rotina dos colaboradores e custos para adequação da nova legislação ou com multas e penalidades. Esses são os principais impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no dia a dia das empresas.

Para esclarecer as dúvidas dos empresários sobre a implementação dessa legislação será realizada palestra on-line e gratuita “LGPD – O que você e sua empresa precisam saber” na próxima quarta-feira (13), às 19 horas. A iniciativa é do Sebrae/SC e da Associação Empresarial de Galvão (ACIG).

O público-alvo é micro e pequenas empresas, que buscam entender os principais conceitos da LGPD e porque deve pensar nesta lei para ter crescimento no seu negócio e de seus clientes. A temática será abordada por Viviane Panison e Marli dos Santos Skovronski (da Sucesso Consultoria Empresarial).

De acordo com a analista de negócios do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf, na palestra será abordada a importância do controle interno aliado com a LGPD. “Essa é uma ótima oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre a adequação a LGPD, sobre a importância de orientar os colaboradores sobre os novos procedimentos e as consequências em caso de vazamento de informações”, antecipa.

As inscrições estão disponíveis no site: http://sebrae.sc/b. O link de acesso será encaminhado no dia da palestra. Mais informações pelo telefone (49) 3330-2800.

BRASIL MAIS

A palestra integra as ações do Programa Brasil Mais. A iniciativa é da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, do Sebrae, do Senai e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e é realizada em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições para ingressar no ciclo 4 do programa, que inicia no mês de novembro, estão abertas. Os empresários interessados devem se inscrever pelo link: https://gov.br/brasilmais.

 

Foto 12 – O público-alvo é micro e pequenas empresas, que buscam entender os principais conceitos da LGPD.

 

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site  

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora