ac am rr pa ap ma pi ce rn pb pe al se ba to mt ro ms go df mg es rj sp pr sc rs
  • RSRio Grande do Sul
  • SCSanta Catarina
  • PRParaná
  • SPSão Paulo
  • MSMato Grosso do Sul
  • RJRio de Janeiro
  • ESEspírito Santo
  • MGMinas Gerais
  • GOGoiás
  • DFDistrito Federal
  • BABahia
  • MTMato Grosso
  • RORondônia
  • ACAcre
  • AMAmazonas
  • RRRoraima
  • PAPará
  • APAmapá
  • MAMaranhão
  • TOTocantins
  • SESergipe
  • ALAlagoas
  • PEPernambuco
  • PBParaíba
  • RNRio Grande do Norte
  • CECeará
  • PIPiauí
menu Sebrae

Cursos e Eventos

Cursos e eventos do seu estado

Confira a programação do Sebrae no seu estado e inscreva-se já.

Cursos Online

Matricule-se nos cursos online 100% gratuitos e estude sem sair de casa.

Empreendedorismo
Evento debate conexão de ferramentas digitais e experiência do cliente
O encontro é uma iniciativa do Sebrae/SC e as inscrições são gratuitas

O Sebrae/SC realiza no dia 15 de setembro o evento online e gratuito "Sebrae Talks: Ferramentas Digitais para o Sucesso", que discutirá a conexão entre ferramentas digitais e a experiência do cliente, e como isso pode impulsionar o crescimento dos pequenos negócios. O encontro será a partir das 14 horas e as inscrições podem ser realizadas pelo http://sebrae.sc/talks.  

Entre os palestrantes do encontro online está o Diretor técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro, a Customer Experience na Rock Content, Barbara Greggio e o Diretor de Customer Success da Zendesk, Rogério Perez.

“Com o avanço da tecnologia, o consumidor possui cada vez mais facilidade em estar informado sobre os produtos e realizar compras na Internet. Durante a pandemia, as vendas online cresceram ainda mais. Neste cenário de consumo, a empresa precisa criar estratégias focadas na experiência do cliente, desde o atendimento até o pós-venda”, afirma a coordenadora da ação, Carolina Cezari.

O evento faz parte da segunda etapa do plano de ação de atendimento remoto criado para auxiliar os empreendedores de micro e pequenas empresas a se manterem competitivos durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Esta segunda fase é focada na experiência do cliente.

Carolina explica que o tema dessa segunda etapa do plano é um conceito que já está muito incorporado em grandes empresas do mercado internacional e empresas de tecnologia. “Essas empresas já utilizam essa estratégia nos seu dia a dia, mas nós queremos mostrar para o dono de empresas de pequeno porte que ele também tem muito a ganhar entendendo sobre isso e voltando o olhar da administração para gerar uma experiência positiva ao seu cliente”, comenta.

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora