Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Marcos Piangers fará palestra sobre as tendências do empreendedorismo
O evento gratuito é exclusivo para empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas e acontece no dia 23 de fevereiro, às 19h30.

Realizando palestras que envolvem criatividade e humor corporativo, com centenas de apresentações e mais de 500 entrevistas com profissionais de cinco países diferentes, Marcos Piangers é o nome de sucesso confirmado para o evento gratuito do Sebrae/SC, exclusivo para empresários e sua equipe, que será realizado no dia 23 de fevereiro, às 19h30.

O especialista em novas tecnologias apresenta a palestra “O futuro do trabalho e as tendências para o empreendedorismo”, e fala sobre como o trabalho está mudando, desconstrói mitos sobre motivação e revela o que realmente inspira equipes nos tempos de crise.

Na palestra, Piangers apresenta as tendências das relações de trabalho, do gerenciamento de equipes e da relação humana com a tecnologia. “Nosso objetivo é apresentar aos empreendedores um conteúdo inspirador, que impacte no dia a dia das suas empresas, abordando temas importantes e atuais sobre como a tecnologia está transformando nossa produtividade e qual o caminho para ter um ambiente de trabalho saudável e eficiente”, afirma o Gerente de Atendimento Empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três.

Para participar, basta fazer a inscrição em http://sebrae.sc/marcos-piangers-futuro-e-tendencias

Sobre o palestrante

Marcos Piangers é especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Ele tem quase uma década de experiência em palestras para grandes eventos e empresas.

Serviço

O que: Palestra “O futuro do trabalho e as tendências para o empreendedorismo”

Quando: 23 de fevereiro, às 19h30

Inscrições:  http://sebrae.sc/marcos-piangers-futuro-e-tendencias

 

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais e nas nossas redes sociais:

Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site 

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora