this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae Delas Mulher de Negócios realiza 2º encontro de capacitação
Evento discutirá estratégias para alavancar as vendas pelas redes sociais

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios realiza o “2º Encontro Entre Elas: 5 estratégias para aumentar suas vendas através das mídias sociais”. O Programa, iniciativa do Sebrae/SC, visa o sucesso e empoderamento de negócios liderados por mulheres. O próximo encontro será totalmente gratuito, online e voltado para elas, e acontecerá no dia 29 de setembro, a partir das 17h. As inscrições podem ser realizadas pelo http://sebrae.sc/encontroentreelas.

Com o avanço da tecnologia, o consumidor deseja mais praticidade, velocidade, precisão e atenção. Para atender a essas demandas, as redes sociais são grandes ferramentas para alavancar os negócios.

A especialista em consultoria de marketing, Ana Tex, participa do encontro para discutir a importância dessas ferramentas, e como as empreendedoras podem extrair o melhor da funcionalidade de cada uma delas, para alavancar as suas vendas nesses canais.

Para a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri, investir na inclusão e capacitação das mulheres no empreendedorismo é importante para o crescimento da economia. “Aumentar as vendas é o desejo e o objetivo de todas as empresárias que visam obter lucro e sucesso, e ignorar o potencial dessas ferramentas para alavancar as vendas online, significa perder a oportunidade para fechar bons negócios. Neste encontro, queremos mostrar a elas que é possível fortalecer a marca, se aproximar do cliente e alavancar as vendas através das redes sociais”, afirma.

Sobre o Programa:

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios nasceu em 2019 com a proposta de investir no empreendedorismo feminino. O objetivo é acelerar ideias e negócios de mulheres, para transformar suas ideias em oportunidades de empreender e montar seu próprio negócio.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?