Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Sebrae/SC é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas
O Case Startup Summit 2k20, realizado de maneira virtual, venceu na categoria de Tecnologia da ADVB

O Sebrae/SC está entre os vencedores do prêmio Top de Marketing e Vendas 2020, na categoria “Tecnologia”, com o “Case Startup Summit 2K20”, um dos maiores eventos de startups e empreendedorismo da América Latina. A 35ª edição da premiação, que é uma das mais aguardados do ano pelos empresários, terá transmissão ao vivo no dia 8 de dezembro pelo site https://hybri.online/topdemarketingadvbsc/.

Neste ano, o Startup Summit, evento realizado pelo Sebrae/SC em parceria com a Acate, teria a sua maior edição presencial, e aguardava mais de quatro mil participantes. Com a pandemia, o evento precisou ser repensado. As instituições firmaram parceria com a Associação Brasileira de Startups, a Abstartups, que anualmente realiza o CASE e uniram esforços para realizar um evento único, o Case Startup Summit 2k20. Foram cinco dias de evento, com mais de 300 palestrantes que abordaram conteúdos como marketing, vendas, sucesso do cliente, investimento, internacionalização, tecnologia, produto, hardware, cultura e talentos, ecossistema e comunidades, governo e crescimento.

“Estamos muito felizes com esta premiação. Estávamos preparados para realizar a maior edição do Startup Summit, mas com a pandemia tivemos que readaptar o formato do evento. A parceria com a Associação Brasileira de Startups e o CASE foi incrível e o resultado é que realizamos um evento ainda maior, em que conseguimos impactar pessoas de diversas cidades e estados para falar sobre empreendedorismo e inovação. Contamos com cerca de 25 mil participantes”, conta o coordenador do evento no Sebrae/SC, Alexandre de Souza.

Com a temática “Transformações que impulsionam o mercado”, O Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 premiou 26 empresas nas categorias de Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Varejo e Tecnologia. Os vencedores da categoria Tecnologia foram o Sebrae/SC, Beto Carrero World, Cianet, Hostinger e Senior Sistemas. Os cases foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). 

“O prêmio reconhece empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

Sobre o Case Startup Summit 2k20 

A união de três grandes instituições brasileiras (Abstartups, Acate e Sebrae) e dos dois maiores eventos de startups do país (CASE e Startup Summit) para contribuir com o desenvolvimento do setor e impactar ainda mais o ecossistema de startups, empreendedorismo e inovação do país.

Sobre a ADVB/SC

 A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas do estado por meio de cursos, conferências, premiações e eventos. A entidade atualmente é mantida pela OWTS, Top Med e CCG Saúde, e tem como patrocinadores institucionais Água Santa Rita, Almeida Júnior Shopping Centers, Checkstore e Faial Prime Suítes.

 

Confira abaixo todos os vencedores na categoria Tecnologia, do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020

– Beto Carrero World

Case: Aplicativo Fila Virtual BCW

– Cianet

Case: Quebrando Paradigmas na Modelagem de um  Novo Canal de Vendas

– Hostinger

Case: Hostinger – Construindo parcerias que valem milhões

– Sebrae/SC

Case: Case Startup Summit 2K20

– Senior Sistemas

Case: Como uma empresa tradicional pode inovar em marketing e vendas? 

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora