Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Sebrae/SC promove uma série de palestras online no período de crise
As palestras gratuitas serão realizadas cinco vezes por semana e iniciam nesta terça-feira, 31

O Sebrae/SC está buscando soluções para dar suporte aos empresários neste momento de crise. Respeitando o atual cenário, em que a recomendação é evitar ao máximo o contato social, a saída é buscar ajuda online. Por isso, o Sebrae/SC programou uma série de palestras online que serão realizadas quatro vezes por semana, segunda, terça, quarta e sexta-feira, sempre às 10h e 16h. Entre os temas, serão abordados Marketing e Vendas, Finanças, Inovação, Gestão de Crise e Desafios do ME. A programação e as inscrições estão disponíveis no http://sebrae.sc/palestras-online

Para o diretor técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro, a busca por informação é fundamental neste momento de crise. “Esse é um momento delicado e mais do que nunca os empresários precisam buscar informação. Por isso, nós do Sebrae/SC estamos promovendo essas palestras que têm como objetivo garantir informações sobre o cenário atual, dar dicas para os empreendedores passarem por esse momento e até mesmo mostrar a todos exemplos positivos que podem ser seguidos. O objetivo é estarmos próximos do empresário para auxiliá-los neste momento”, comenta.

Além dessas palestras, por meio da página http://sebrae.sc/coronavirus os empresários podem ter acesso à consultorias gratuitas remotas com especialistas. Além disso, a equipe do Sebrae/SC em todas as regionais continuam atendendo o empresário por meio de WhatsApp.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora