016/2020 Analista de Negócios Sênior – ER São José dos Campos
016/2020 - Analista de Negócios Sênior – Atendimento e Desenvolvimento - ER São José dos Campos
Sobre a vaga
**INFORMAÇÃO IMPORTANTE**
O PROCESSO SELETIVO ESTÁ ADIADO
Prezados (as),
Constam na listagem abaixo, os candidatos habilitados para a Fase de Avaliação de Conhecimentos.
EM BREVE DIVULGAREMOS NOVA DATA / LOCAL / HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DA 3ª FASE
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraConteúdo relacionado
VAGAS DE ESTÁGIO - SEBRAE SP/2021
A02/2021 - Jovem Aprendiz - Ourinhos/SP
A01/2021 - Jovem Aprendiz - Ribeirão Preto/SP
A06/2021 - Jovem Aprendiz - Presidente Prudente/SP
A03/2021 - Jovem Aprendiz - Guarulhos/SP
A05/2021 - Jovem Aprendiz - Marília/SP
Quer fortalecer a atuação de técnicos, gestores públicos e atores locais estratégicos para o desenvolvimento de projetos de Inclusão Produtiva?
Nosso objetivo com as ações de inclusão produtiva é contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, por meio da geração de trabalho e renda.
Consultorias do Sebrae-SP para a formalização de grupos que atuam nos setores de agricultura familiar e reciclagem
Você é gestor de uma organização e está com dificuldade de identificar as oportunidades para crescer e promover o desenvolvimento socioeconômico da sua região?
A04/2021 - Jovem Aprendiz - Guaratinguetá/SP
01/2021 - Analista de Políticas Públicas - São Paulo/SP - Cód. 281/2020.