FERRAMENTA DE VENDA

Saiba como melhorar o desempenho de sua revenda de veículos

Em parceria com a Fenauto, o Sebrae auxilia revendedores de carros e motos a otimizarem as rotinas de trabalho e gerar novas oportunidades de negócios.

Para fortalecer e ajudar no desenvolvimento dos pequenos negócios, o Sebrae, em parceria com a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), disponibiliza nesta página informações que orientam e ajudam os revendedores na gestão de seu negócio. Você encontra aqui notícias do segmentos, eventos importantes, dicas de gestão, cases de sucesso e conteúdo de interesse para o revendedor.

São quatro eixos estratégicos que norteiam a interação entre a Fenauto e o Sebrae:

  • Capacitação gerencial dos micro e pequenos negócios
  • Inteligência competitiva
  • Apoio à rede de revendedores
  • Fortalecimento do setor

Para atender ao eixo de capacitação gerencial, são disponibilizados no portal links para os principais cursos de Ensino a Distância (EaD), que o revendedor pode fazer online, no seu tempo livre, e com a obtenção de certificados ao final.  Além dos cursos EaD, também são disponibilizados aqui materiais e publicações que podem auxiliar o empresário na gestão de sua revenda.

inteligência competitiva é uma forma de organizar informações relevantes sobre o comportamento do mercado em geral. Desse modo,  você encontra nesta página informações setoriais que podem orientar os donos de pequenos negócios a tomar boas decisões e obter um sucesso maior.

apoio à rede de revendedores de veículos é possibilitada pela interação da Fenauto com suas entidades associadas. Tornar a rede dinâmica e colaborativa é importante para o fortalecimento e integração de todos.

fortalecimento do setor, portanto, é uma consequência dos demais eixos. Com o desenvolvimento gerencial, a disponibilização de informações e uma rede de empresários coesa, o ambiente para o crescimento do setor é favorecido.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: