APRENDIZAGEM

Empretec na Bahia

Venha descobrir o empreendedor que existe em você. Faça o Empretec na Bahia.

Seminário Empretec

Com metodologia desenvolvida através da ONU – Organizações das Nações Unidas – e aplicada exclusivamente pelo Sebrae, o Seminário Empretec, do Programa Sebrae Mais, busca potencializar o perfil empreendedor que existe em cada participante. Assim como desenvolver características de comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios.

O Sebrae já capacitou cerca de 200 mil pessoas em 24 anos de Empretec no Brasil, distribuídas pelos 27 estados, sendo que na Bahia já são quase 14 mil Empretecos. 

A capacitação

O Seminário Empretec contempla 60 horas de capacitação, por seis (6) dias consecutivos em período integral: terça a domingo, das 8h às 18h. Trata-se de uma completa imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

09 em cada 10 participantes recomendam o Empretec.

Como participar

O candidato à solução Empretec, deverá participar das duas fases de seleção que antecedem a participação no Seminário.

Fase 1 - Questionário
Nessa primeira etapa, o candidato fará inscrição mediante o preenchimento da ficha de cadastro com seus dados pessoais e empresariais.

Fase 2 - Entrevista
Após a análise do questionário, o candidato aprovado passa por uma entrevista presencial e individual. A entrevista individual avalia características empreendedoras e traça o perfil do candidato. A partir dela, a coordenação do programa compõe o grupo que participará do seminário.

Para participar do seminário o candidato deverá atingir pontuação mínima nas etapas eliminatórias, de análise do questionário e entrevista presencial. Por se tratar de uma capacitação comportamental, a avaliação do melhor momento para participar do seminário é imprescindível, já que a oportunidade de participar do Empretec é única.

Fique por dentro

Conheça mais sobre o Empretec na Bahia:

Acesse o site do Empretec