this is an h1

this is an h2

Leis
Projeto LÍDER movimenta lideranças para o desenvolvimento regional
No Agreste Meridional, será realizado o lançamento da agenda de desenvolvimento elaborada para dar continuidade às ações do programa

O Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.

O Sebrae, que também é agência de desenvolvimento do país, atua na promoção da competitividade dos pequenos negócios e territórios brasileiros, em prol do fomento ao empreendedorismo.

No Agreste Meridional, o programa contou com a participação de oito municípios da região e está sendo encerrado com o lançamento da agenda de desenvolvimento.

A agenda é produto do trabalho coletivo de um grupo de líderes que são representantes do setor empresarial, do poder público e da sociedade civil organizada e que, durante oito encontros mensais, pensaram e repensaram estratégias e metas que atendessem às demandas e aos desafios para o alcance de um território fortalecido e coeso numa visão de futuro que se tornasse possível: SER RECONHECIDA COMO A REGIÃO COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO NORDESTE. 

Juntos, formamos uma rede de desenvolvimento protagonista que pode mudar a realidade dos municípios e territórios do Brasil!

Confira abaixo a Agenda de Desenvolvimento do Líder Agreste Meridional.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?