this is an h1

this is an h2

Leis
Sebrae/PE vai realizar licitações na modalidade Pregão Eletrônico
Novo formato oferece diversos benefícios para a instituição e para os potenciais fornecedores

A partir de agora o Sebrae Pernambuco irá realizar processos de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico. Dessa forma, vamos ampliar a concorrência, com ganho de celeridade, transparência e, principalmente, de economia, em função de maior disputa na compra de produtos e serviços. Outras vantagens desse formato é a desburocratização e a acessibilidade, já que não é preciso se deslocar para participar da licitação.

A plataforma que será utilizada para iniciar este processo é a LicitaNet. A ferramenta permite o cadastro de fornecedores, preço especial para o MEI e tem uma usabilidade simples.

Para participar dos Pregões Eletrônicos, os fornecedores interessados deverão realizar cadastro na plataforma e acompanhar a abertura de novos processos. O cadastro dá a oportunidade de participação em processos do Sebrae e de outras empresas que também utilizam a ferramenta. Para a participação no certame, o fornecedor precisará pagar valor estabelecido pela empresa responsável pela plataforma do pregão eletrônico. A princípio, apenas alguns pregões serão realizados nessa modalidade, mantendo-se ainda o formato de Pregão Presencial.

Para acompanhar os processos de Pregão Eletrônico, é só clicar aqui.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?