this is an h1

this is an h2

Fri May 13 10:49:18 BRT 2022
Leis | LEGISLAÇÃO INTERNACIONAL
Europa anuncia fim da máscara obrigatória em voo

Medida começa a ser implementada no dia 16 de abril por conta da redução do impacto da pandemia do coronavírus

· 13/05/2022 · Atualizado em 13/05/2022
Imagem de destaque do artigo

As máscaras faciais não serão obrigatórias em aeroportos e voos na Europa a partir da segunda-feira, 16. O anúncio foi feito na quinta-feira, 12, pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) e o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC). Ela segue a tendência de flexibilização das normas sanitárias, que vem sendo adotada em diversos países europeus por conta da redução dos riscos da pandemia do coronavírus.

Em abril, diversas companhias aéreas norte-americanas aboliram a obrigatoriedade das máscaras durante seus voos, após um juiz federal da Flórida decidir que a medida era ilegal.

Na Europa, embora o uso das máscaras deixe de ser obrigatório na próxima semana, ele pode ser mantido por conta de normas vigentes em países de origem ou destino de outros continentes.

Leia mais em:

https://forbes.com.br/forbessaude/2022/05/europa-eliminara-obrigatoriedade-de-mascaras-durante-viagens-aereas-na-proxima-semana/

Saiba mais no SEBRAE:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosPlanejamento/setor-de-turismo-se-organiza-para-o-pos-pandemia-em-2022,caeb2a5bf820f710VgnVCM100000d701210aRCRD

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora