this is an h1

this is an h2

Franquias Mercado e Vendas

ABF valoriza bom relacionamento para conceder Selo de Excelência

ABF concedeu o Selo de Excelência em Franchising a 225 marcas, enfatizando o valor do suporte eficaz, comunicação clara, etc.

· 23/05/2023 · Atualizado em 23/05/2023
FAVORITAR
bff1028990b48810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Na última semana, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) concedeu o Selo de Excelência em Franchising a 225 marcas na sua 32ª edição. Este prêmio considera vários aspectos, como o fornecimento de insumos, suporte, treinamentos, comunicação, custo-benefício, lucratividade e retorno do investimento.

A avaliação é baseada na relação entre franqueados e marcas franqueadoras. Franquias que oferecem suporte eficaz e se comunicam de forma clara e ágil tendem a obter melhores resultados e avaliações mais altas. As marcas também precisam monitorar o engajamento dos franqueados e resolver rapidamente problemas. Para isso, é recomendável adotar tecnologias e processos adequados que permitam uma análise constante.

As marcas premiadas neste ano enfatizaram a importância de um relacionamento próximo com os franqueados, um investimento em processos seletivos cuidadosos, padronização, treinamentos e tecnologia.

Fonte: https://economiasc.com/2023/05/16/selo-de-excelencia-em-franchising-bom-relacionamento-com-os-franqueados-e-prioridade-para-as-redes-homenageadas-pela-abf/


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
bff1028990b48810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?