Atendimento ao cliente - Sebrae
Atendimento ao cliente
FORMATO
Online
DURAÇÃO
8 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
30 dias
A QUEM SE DESTINA
MEI, Artesão, Dono de pequeno negócio, Futuro empresário
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Compartilhar
Contato
    0800 570 0800

Objetivo

Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Sobre o curso

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:

  •  Tratar bem ou atender bem?
  •  O profissional de atendimento
  •  A satisfação do cliente
  •  Agregando valor ao meu negócio
  •  Fidelizando os clientes
  •  Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  •  Como lidar com as reclamações?
  •  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas
Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora