Comunicação e Relacionamento com seus Clientes - Sebrae
MERCADO E VENDAS
Comunicação e Relacionamento com seus Clientes
FORMATO
Online
DURAÇÃO
2 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Artesão, Dono de pequeno negócio
CERTIFICADO DIGITAL
Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Compartilhar
Contato
    0800 570 0800

Objetivo

Compreender as possibilidades de a pequena empresa alcançar melhores resultados com a adoção de ações de comunicação mais estratégicas e assertivas.

Sobre o curso

Com as constantes mudanças no mundo dos negócios, o marketing e a comunicação empresarial merecem, agora, atenção especial: é essencial que o empreendedor pense em novas dinâmicas entre a empresa e o seu público.

Ter uma boa comunicação e relacionamento com seus clientes gera mais confiança, aumentando a credibilidade do seu empreendimento e as chances de fazer negócio.

Pensando nisso, este curso tem a finalidade de auxiliar você a se atualizar sobre esses temas, aprendendo estratégias e métodos para alcançar melhores resultados na comunicação e relacionamento com seus clientes.

Ao fim da capacitação, você saberá como aplicar na prática a comunicação tradicional, baseada na publicidade e propaganda, e a comunicação por relacionamento, que busca desenvolver o contato com seu público-alvo e não somente a venda em si.

Os 2 (dois) módulos contemplam:

O marketing e a comunicação empresarial

Construindo relacionamento com o mercado

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Sugestões relacionadas
Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora