this is an h1

this is an h2

header_noticia_sem_foto
Canal Empreender já está na Agência Sebrae de Notícias e no YouTube

Confira a programação da nova plataforma audiovisual, parceria do Sebrae com a Newco, do Grupo Bandeirantes, que estreou no aniversário de 50 anos Sebrae

A programação do Canal Empreender, iniciativa do Sebrae e da Newco, produtora do Grupo Bandeirantes, está disponível agora na Agência Sebrae de Notícias e no canal do YouTube. Assinantes da Vivo podem acessar pelo Canal 605. A nova plataforma audiovisual teve sua estreia no dia 5 de julho de 2022, como parte do Projeto Sebrae 50+50, de celebração do cinquentenário do Sebrae. Confira aqui.

Criada com o objetivo de oferecer conteúdos integralmente voltados ao universo do empreendedorismo no Brasil, a emissora traz uma cobertura com informações atualizadas voltadas aos donos de pequenos negócios e pessoas que pretendem abrir a própria empresa.

Entre os programas, há 3 edições diárias do Jornal do Empreendedor: 1ª Edição com Vivian Costa (7h30), 2ª Edição com Sebastião Garcia (11h30) e 3ª Edição com Millena Machado (19h30). O Canal traz ainda o Comunidade 1000, com Cris Arcangelli; Perfil e Negócios, com Maria Gal, e Gente que Faz: Governo, com Marcos Antonio Sabino. Além disso, os programas Negócios dos Sonhos e Abrindo a Loja estão voltados para quem quer se tornar dono da própria empresa.

"Assistir já é um bom negócio"

O Empreender é um canal de TV voltado a disseminar a pauta do empreendedorismo e dos pequenos negócios, em suas diversas facetas, como gestão e acesso a crédito, casos de sucesso, mercado e ideias para áreas promissoras de atuação. O objetivo é estar presente na vida do empreendedor brasileiro, proporcionando conhecimento e aprendizado relevantes para o seu dia a dia como dono de um negócio, com foco em quatro abordagens: técnica, jornalística, institucional e educadora.

A plataforma vai trazer todos os dias uma nova história, uma notícia surpreendente ou uma informação útil para fazer a diferença na vida do empreendedor. Ou como sintetiza o conceito da comunicação – “Canal Empreender: assistir já é um bom negócio”.

A partir do tema central do empreendedorismo, a grade da programação traz uma diversidade de formatos, como noticiários, entrevistas, TED, palestras e eventos, entre outros, podendo ser externas ou em estúdio, com conteúdo gravado ou ao vivo. Contempla também entretenimento, minisséries e reality shows.

Todo o conteúdo se inspira no cotidiano do empreendedor, em todas suas etapas, desde a hora de abrir a porta até o encerramento da jornada. O Canal mostrará que fazer uma programação é viver o negócio e retratar o empresário de forma dinâmica e com emoção.

Sobre o Sebrae 50+50

As atividades que marcam a celebração dos 50 anos do Sebrae giram em torno do tema “Criar o futuro é fazer história” e procuram mostrar a conexão da instituição com o Brasil. Denominada Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza as ações atuais nos três pilares da instituição: aprimorar a gestão empresarial, desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios e promover a cultura empreendedora. Mostra também a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar para o futuro, ao mesmo tempo, voltado para os novos desafios do empreendedorismo no país.

Conheça: www.agenciasebrae.com.br

 

Posso ajudar?