this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Thu Aug 12 08:58:55 BRT 2021
Inovação | CAPACITAÇÃO PARA INOVAÇÃO
Você conhece o Avança+ Indústria?

É um projeto que visa aumentar a produtividade e gerar mais competitividade para a sua indústria

· 12/08/2021 · Atualizado em 12/08/2021

Com o objetivo de aumentar a qualidade nos serviços industriais foi criado o Avança + Indústria, é um programa criado em parceria do Sebrae com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas – FIEA que coloca à disposição das indústrias, ferramentas educativas consultorias, capacitações e serviços em tecnologia e inovação

E sabe o que é o melhor disso tudo? Nessa parceria, o Sebrae e o Fiea conseguiram 100% de subsídio em todos os serviços ofertados no programa Avança + Indústria, para indústrias de micro e pequeno porte.

Observando as necessidades das pequenas indústrias, o programa busca oferecer o que cada uma precisa para otimização do trabalho. Os principais serviços ofertados pelo programa são: Serviços em Segurança e Saúde no Trabalho, Serviços Metrológicos, Capacitações, Consultorias e Desenvolvimento de Soluções Digitais. 

As capacitações são a melhor forma de preparar os profissionais da empresa para desenvolver as atividades com autonomia e qualidade, além de auxiliá-los para atuar em diferentes contextos de forma eficiente e adequada, as capacitações do projeto serão voltadas às áreas de gestão e construção civil.

Além disso, as consultorias também são fundamentais para maximizar a produtividade da indústria. Com consultores especializados, o projeto oferece informações de qualidade para que os processos possam ser otimizados frente aos desafios do mercado. As consultorias são ofertadas nas áreas de: mercado local e internacional, recursos adequados de gestão, operação, planejamento e boas práticas para as necessidades da sua indústria. 

Se você identificou que o projeto pode ajudar a sua empresa, basta se inscrever e participar. As capacitações são gratuitas e serão ofertadas conforme o cronograma das instituições, a abertura de turma dependerá da quantidade mínima de inscritos.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuira.

Acesse agora