Tue Mar 10 16:07:25 GMT-03:00 2020
Finanças
Orientações para as empresas sobre como fazer o cadastro na Suframa
Conheça o passo a passo como se Suframa, para obter os incentivos da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana

Os pequenos negócios no Amapá contam com importantes incentivos advindos da implantação da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana, que favorecem o incremento nas vendas de produtos, a aquisição de maquinas e equipamentos para o aumento da produção e o acesso do consumidor a mercadorias com menor valor. Dessa forma, estimula o desenvolvimento local principalmente no comércio de Macapá é Santana.

A orientação técnica qualificada exige cada vez mais do analista do Atendimento Empresarial do Sebrae um conhecimento amplo que perpasse por diversas áreas empresariais, tornando-o um profissional generalista. 

Para tanto, a Unidade de Atendimento Individual desenvolve o projeto Revitalizando o Atendimento com objetivo de captação de informações inerentes aos diversos seguimentos de clientes do Sebrae, em especial neste trabalho está direcionado para o Microempreendedor Individual - MEI, Micro Empresa – ME e Empresa de Pequeno Porte - EPP. 

Este trabalho é uma ferramenta de estudo a mais, com o tema “Área de Livre Comércio de Macapá e Santana” principalmente auxiliando “Como fazer o cadastro na SUFRAMA” através de um passo a passo para a sua efetivação.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora