this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Fri May 21 14:48:31 BRT 2021
Organização | PADRONIZAÇÃO DE PROCESSO
Marca Sebrae Bahia

Aqui você encontra orientações para uso da marca Sebrae

· 21/05/2021 · Atualizado em 21/05/2021
Imagem de destaque do artigo
Uso da Marca Sebrae

A utilização da marca Sebrae é de uso exclusivo do titular da mesma. Seu uso por terceiros, sem autorização prévia, expressa e formal do Sebrae Bahia (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Bahia), é passível de punição, conforme previsto pela Lei de Propriedade Industrial 9279/96.

É imprescindível que, antes da produção ou veiculação, as peças de comunicação com aplicação da marca Sebrae sejam submetidas à Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae para análise de conformidade e respectiva aprovação. As peças devem ser enviadas por e-mail, em arquivo digital para visualização (PDF, PNG ou JPG)

Manual de Uso

Faça aqui o download do Manual de Uso da Marca Sebrae Bahia, que tem como objetivo estabelecer parâmetros e regras para aplicação correta de sua marca registrada e seus elementos, orientando e organizando as informações para a sua utilização. Para casos não descritos neste manual, consulte o Sebrae.

Sobre a Marca

O valor da marca é um cálculo que chega a um "preço" de quanto aquela marca vale. O valor calculado para a marca Sebrae é de R$ 3,23 bilhões (ano de referência 2017). O propósito da Marca Sebrae é “Transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil”.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado