this is an h1

this is an h2

Wed Aug 19 10:53:23 BRT 2020
Inovação | OTIMIZAÇÃO NO ATENDIMENTO
Escolha o tipo ideal de delivery para seu negócio de gastronomia

Encontre a melhor forma de realizar as entregas do seu estabelecimento e conquiste novos clientes.

· 17/08/2020 · Atualizado em 19/08/2020
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Para enfrentar os efeitos da pandemia é importante se reinventar e descobrir novas formas de entregar qualidade a seus clientes. No período de isolamento social, o delivery (serviço de entregas) foi essencial para o funcionamento de muitas empresas.

A tendência de fazer pedidos em casa irá se manter e é importante a adaptação de empresas à essa dinâmica e também a escolha do delivery mais rentável para você.

Se você ainda não tem certeza se o delivery é a melhor solução para seu negócio, confira 3 motivos para investir em entregas na sua empresa.

Confira agora algumas dicas para escolher o tipo ideal para suas necessidades:

 Mais rapidez nas entregas

Se você deseja fazer suas entregas de maneira mais ágil, prepare seu próprio sistema de entregas. Ou seja, contrate entregadores próprios (seja efetivados ou terceirizados) para realizar o delivery.

Dessa forma, você pode montar rotas de entrega otimizadas que facilitam a distribuição dos pedidos. 

 Raio de entregas maior 

Uma sugestão para ampliar o raio de entregas feita pelo o seu estabelecimento é apostar em aplicativos de entrega.

Essas plataformas facilitam a comunicação entre usuário e empresa, além de realizarem entregas com distâncias mais longas. 

 Entrega de produtos encomendados

Se sua empresa trabalha com produtos feitos por encomenda, a solução mais eficaz é a terceirização do serviço e no desenvolvimento de rotas de entrega. 

Nesse sistema você pode tanto contratar um motoboy, quanto utilizar os aplicativos de entrega para realizar o serviço.

Atenção com a comunicação!

Independente do tipo de delivey escolhido para realizar na sua empresa, é importante ficar atendo nos canais de comunicação onde os pedidos são feitos pelos usuários. 

Desse modo, você evita possíveis atrasos e fideliza seus clientes.

Para ficar por dentro de mais informações sobre como trabalhar no segmento de gastronomia, confira o curso online: 

FAVORITAR
Botão favoritar
Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?