Pular para o conteúdo principal
Thu Aug 22 23:10:32 BRT 2019
Empreendedorismo | OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Fenaiva 2019: Inovação e Criatividade na criação de negócios do futuro

Confira os melhores momentos do primeiro dia da 32ª edição da Feira de Negócios do Vale do Acaraú!

· 22/08/2019 · Atualizado em 22/08/2019

Primeiro Dia

A Fenaiva 2019 reuniu, em seu primeiro dia, visitantes e expositores que buscam novos conhecimentos e oportunidades para criar negócios do futuro.

Joaquim Cartaxo, Superintendente do Sebrae no Ceará, ressaltou que Sobral, por sua estrutura e riqueza cultural, tem a possibilidade de ser referência em criatividade e inovação.

Mariana Cavalcante, coordenadora da Feira de Negócios do Vale do Acaraú, apontou que a reformulação do evento para este ano foi fundamental para atender às necessidades do comércio varejista. O foco foi direcionado para três segmentos: negócios tradicionais, negócios inovadores (startups, digital influencers e apps de negócios) e sustentabilidade, já que a região norte do Ceará recebeu um Consórcio de Resíduos Sólidos, abrindo oportunidades de negócios na área também de reciclagem.

Em sua 32ª edição, o evento promoveu palestras, oficinas e apresentações culturais. Com a palestra Marketing e Estratégias, os presentes puderam aprender mais sobre a importância de conhecer o seu público para criar estratégias nos canais digitais que gerem aproximação e engajamento com suas marcas.

Silmara Langer, Diretora da Faculdade Pitágoras, reforçou a importância da instituição participar mais uma vez do evento pelo fato de poderem alcançar um público amplo e enalteceu todo o suporte oferecido pela equipe do Sebrae.

Continue acompanhando a cobertura da Feira de Negócios do Vale do Acaraú 2019:

Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora