this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Missão Empresarial à InterSolar South America 2017
Missão empresarial a São Paulo para empresas do setor de energia de Fortaleza e Região Metropolitana
  • O Evento
  • Como Participar
  • Saiba Mais

O Evento

A Intersolar South America é hoje a maior feira mundial para o setor de energia solar e seus parceiros. Objetivo é aumentar a parcela de energia solar na rede de abastecimento. O evento reúne empresas, tecnologias e profissionais dos mercados mais importantes do mundo.
Os temas em destaque serão energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias termo-solares.

O visitante encontrará a completa cadeia de valor do setor fotovoltaico e termossolar, de células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidores. Marcas globais e heróis locais apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

A Missão Empresarial organizada pelo Sebrae Ceará objetiva proporcionar a um grupo de micro e pequenas empresas do setor de energia, que é um dos segmentos priorizados do Projeto Casa e Construção voltado para fortaleza e região metropolitana, a participação no evento INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2017 – Conferência e Feira que acontece no período de 22 a 24 de agosto de 2017 em São Paulo/SP.

 

 

Como Participar

A quem se destina:
Empresários de Micro e Pequenas empresas do setor de energia situados no estado do Ceará, na cidade de Fortaleza e municípios  da região Metropolitana de Fortaleza.

Requisitos para participação: O acesso do público do Projeto a esta ação se dará por meio de seleção, mediante atendimento aos seguintes requisitos:

  • Empresa estar cadastrada no Projeto com termo de adesão assinado;
  • Compromisso do participante, ao retornar da viagem, em apresentar ao Sebrae/CE relatório com os resultados alcançados e aprendizados obtidos com sua participação no evento, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae/CE.

Informações Adicionais:

  • O número de inscrições é limitado ao orçamento previsto no Projeto que contemplará até 10 participantes, sendo 01 (uma) vaga por empresa.
  • Não estão previstos neste certame o apoio do Sebrae/CE com as despesas  de hospedagem, translado e alimentação, devendo ser de responsabilidade das empresas participantes.

Saída: 21/08/2017
Retorno: 25/08/2017

Valor de investimento: 40% das despesas com inscrição na Conferência e/ou das Passagens Aéreas

Inscrição:

Preencha o formulário no link abaixo com seus dados e de sua empresa e aguarde o retorno do Sebrae Ceará com o resultado da seleção.

Período de inscrição:  11 a 13/08/2017

Saiba Mais

Para maiores informações é possível contatar o Escritório Regional Fortaleza.
Gestora: Anna Dayse Garcia
Telefone: (85) 3255-6749 / 98204.7493
E-mail: anna.sousa@ce.sebrae.com.br

Confira também a página do Projeto para a Cadeia Produtiva da Construção Civil

 

Gestora: Anna Dayse Garcia

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?