Confira seus dados de contato
É por meio deles que enviaremos as informações
para a sua participação
Confirme os dados da sua empresa:
GRATUITO
Inscreva-se
Rua Bom Sucesso, QD 22 A LT 10, Centro, Diorama - GO, 76260-000, Rua Bom Sucesso, QD 22 A LT 10, Centro, Diorama - GO, 76260-000, DIORAMA, DIORAMA - --GO | Diorama - GO
Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.
Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?