this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
SEMANA DO MEI - Oficina - Atendimento ao Cliente - Superar as Expectativas dos Clientes
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

Rua Bom Sucesso, QD 22 A LT 10, Centro, Diorama - GO, 76260-000, Rua Bom Sucesso, QD 22 A LT 10, Centro, Diorama - GO, 76260-000, DIORAMA, DIORAMA - --GO | Diorama - GO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
21/05/2024 - 19:00 às 23:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800

Tags: oficina

Objetivo

Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.

Descrição

Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.

FAVORITAR
Botão favoritar

Tags: oficina


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?