this is an h1

this is an h2

Pessoas
SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DE EMPRETEC NA CAPITAL
O curso está marcado para São Luís e acontecerá em novembro. O objetivo é desenvolver comportamento empreendedores nos participantes
FAVORITAR
Botão favoritar

Sabe aquelas pessoas que deram uma pausa nos negócios durante a pandemia e agora querem reforçar suas habilidades empreendedoras para voltar com tudo? E aquelas que estão pensando em tirar do papel o sonho de um negócio próprio desejando dar uma virada na vida pessoal e profissional?

Que tal ficar de olho nesta dica do Sebrae? Vem aí mais uma turma do Empretec, o workshop que vai mudar sua vida, testando suas habilidades para empreender, ajudando você a pensar e planejar o futuro com mais segurança.

Confira então as datas: a Seleção para a turma de Novembro, no período de 08 a 12 de novembro. E o Workshop de 22 a 27 de novembro, no Sebraelab, das 8h às 18h, com intervalo para o almoço.

Está valendo não perder essa chance de se preparar para fazer a diferença no mercado, combinado? O investimento é de R$ 900,00. Mas a gente lembra: esse valor só é pago, depois que você for selecionado.

 

Para participar da entrevista de seleção, inscreva-se gratuitamente em loja.ma.sebrae.com.br.

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?