this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Thu Nov 05 05:08:54 BRT 2020
Mercado e Vendas | PREÇO
Abri minha empresa! E agora? - Sem preço bom não haverá negócio

Ser competitivo em preço é seu grande desafio daqui para frente, mas conseguir um volume de vendas que supere os gastos, será sua primeira vitória. Saiba mais.

· 19/05/2016 · Atualizado em 05/11/2020
Imagem de destaque do artigo

Observe bem, o dinheiro que você gastou, na forma de "investimento" para montar sua empresa, tem que voltar para você na forma de lucro mensal. Senão, montar seu negócio não terá valido a pena. O preço de venda que praticar em seus produtos ou serviços é que vai gerar para sua empresa o lucro necessário. É o que chamamos de Retorno do Investimento.

Da mesma forma, tudo que sua empresa gastar mensalmente, para produzir produtos ou serviços, ou para revender se for um comércio, e mesmo o que gasta na sua gestão, com o pagamento de funcionários, aluguéis, impostos, entre outros, tem que retornar para a empresa através do pagamento dos clientes. É o que chamamos no Sebrae como cobertura de custo, ou Compensação dos Gastos da operação da empresa. As perguntas que você e nós do Sebrae fazemos, agora, é:

Como conseguir preço compensador para os seus produtos e serviços?
Como conseguir volume de vendas que valha a pena?

As respostas não seguem um padrão e variam de empresa para empresa. Por isso, o Sebrae elaborou uma cartilha para você saiber como conseguir um volume de vendas que supere seus gastos. Faça o donwload:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora