GESTÃO

Consultoria: Gestão do mix mercadológico

Conheça as melhores ferramentas utilizadas pelos profissionais de marketing para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes.

A consultoria

Tem o objetivo de analisar, discutir e estruturar o mix mercadológico da empresa, de acordo com seu mercado-alvo e seu segmento de atuação, buscando a melhoria e adequação das melhores estratégias para os 5Ps do composto mercadológico (produto, preço, praça, promoção e pessoas), para desenvolver um diferencial estratégico.
Analisar, entender, adequar e desenvolver estratégias para o portfólio da empresa, identificando a forma de atuação por produto/serviço.

Carga horária:

  • 16h

Investimento

  • Valor: R$ 1.440,00
  • Com o subsídio do Sebrae de 50% o valor fica R$ 720,00.

Como solicitar

Procure o Sebrae mais próximo de você ou ligue para nossa Central de Relacionamento pelo 0800 570 0800.

Volte para a página consultoria marketing e vendas

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: