foo

bar

Trabalhe Conosco

Faça parte da equipe do Sebrae Paraíba

O Sebrae na Paraíba trabalha promovendo a competitividade, fomentando o empreendedorismo e apoiando o desenvolvimento de microempreendedores individuais e de micro e pequenas empresas.


Se você se identifica com a nossa missão e tem um perfil de liderança, é criativo, dedicado e tem espírito empreendedor, conheça nossas formas de contratação e venha fazer parte da nossa equipe.

Processo seletivo para funcionário

O processo de admissão para funcionários no Sebrae Paraíba acontece por meio seleção pública e tem como objetivo preencher o quadro efetivo de pessoal da instituição.


No momento não há processos seletivos vigentes para o ingresso como funcionário.

Processo seletivo para trainee

Contamos com o Programa de Trainee para captação de novos talentos. O processo seletivo é destinado ao profissional recém-formado, com tempo de formatura de até dois anos. O trainee é contratado por tempo determinado e poderá ou não ser incorporado como funcionário do Sebrae ao término do programa.


No momento não há processos seletivos vigentes para o ingresso como trainee

Processo seletivo para estágio

O Programa de Estágio do Sebrae na Paraíba é voltado para estudantes de ensino superior. O processo seletivo estabelece o período de até dois anos de estágio, cumprindo a determinação da Lei nº 11.788/2008.


O estudante selecionado participa de um programa estruturado de formação, com capacitações voltadas para o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho. Durante todo o período de estágio, o estudante é acompanhando de forma permanente por um supervisor e avaliado de forma criteriosa.


O recrutamento e seleção dos candidatos às vagas de estágio é realizado através do IEL - Instituto Euvaldo Lodi. Caso haja interesse em participar do processo seletivo, o ideal é que o candidato se inscreva no site do IEL para acompanhar as informações sobre a abertura de novas seleções.

Seja um fornecedor

Os fornecedores do Sebrae na Paraíba são captados por meio de editais públicos de credenciamento (SCG, Sebraetec e AOE), editais públicos de seleção (ALI), editais de licitação e pesquisas de preço de mercado (Bens e Serviços), amplamente divulgados na sociedade, observe nas informações a seguir cada tipo de fornecedor e entenda como você pode se tornar um deles.