this is an h1

this is an h2

Thu Dec 09 12:14:41 BRT 2021
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
De brownie a hambúrguer

A hamburgueria Mil Dogs, no Agreste pernambucano, investe em sabores diferenciados e delivery. Este ano, foi vencedora do Festival Sabores do Agreste

· 09/12/2021 · Atualizado em 09/12/2021
Imagem de destaque do artigo

A Hamburgueria Mil Dogs é especialista em lanches e sobremesas no Agreste. A empresa teve início com a necessidade de Giordano Pietro, dono do negócio, pagar um cursinho pré-universitário para seu filho. Giordano teve a ideia de usar uma food bike e vender brownies para conseguir o dinheiro.

Quando o seu filho passou no vestibular e começou a cursar medicina, foi preciso fazer outra food bike, dessa vez, de hot dogs, para poder pagar a faculdade. Foi um estouro. O principal objetivo era o de conseguir dinheiro para a faculdade do seu filho, houve um grande crescimento de clientes e foi preciso abrir um local físico. Hoje, a Mil Dogs é referência em Santa Cruz do Capibaribe, e está aberta desde 2015.

Na Mil Dogs é possível encontrar lanches, como hot dogs, hamburgueres, saladas, sucos, açaí e sobremesas. Giordano tem ajuda de 18 funcionários, e durante a Pandemia da Covid-19, ele focou em usar o delivery e investir em ações de marketing, nas redes sociais, com promoções de combos para não diminuir os atendimentos do seu empreendimento.

A Hamburgueria participou este ano do Festival Sabores do Agreste, e o empreendedor disse sobre a sua experiência do evento. "Nossa participação deu visibilidade ao nosso trabalho e ao posicionamento da minha marca. Pretendemos abrir novas unidades em outras cidades, talvez algumas franquias", destacou Giordano. O prato “Chico Science”, desenvolvido pela Hamburgueria Mil Dogs, foi vencedora do Festival Sabores do Agreste 2021.

Serviço
Mil Dogs: @mildogss (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp)
Atendimento virtual no Portal Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae (Android e iOS)

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora