this is an h1

this is an h2

Fri May 27 16:42:46 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPRESA
Empreendedora inova com academia exclusiva para crianças no Recife

Depois de apostar em uma franquia, Ana Karina Lessa decidiu investir na sua própria marca

· 27/05/2022 · Atualizado em 27/05/2022

Formada em engenharia civil, Ana Karina Lessa sempre teve vocação para o ensino e tato com as crianças. Sempre procurando ser uma mãe presente, Karina mudou para a área acadêmica com o intuito de ter mais tempo para seus filhos. Mesmo assim, ela ainda sentia que faltava algo. Então, após passar algumas necessidades com seu filho mais novo, acabou investindo numa franquia de academia infantil, que já tinha algumas ideias voltadas para o lúdico. “Eu fui me apaixonando e criando novas ideias e me transformando na Tia Karina, que hoje desenvolve oficinas criativas nas colônias de férias, produz brinquedos e brincadeiras baseadas nas suas histórias quando criança”, comenta.

Depois de cursos de recreação, formação pedagógica e uma pós graduação em Psicomotricidade Relacional, além de quinze anos de experiência na educação superior e após passar por uma experiência de franquia, ela hoje administra sua própria academia infantil. Após cinco meses com o espaço fechado e quase desistir por conta da pandemia, ela abriu sua marca em agosto de 2020. A empresária comenta que essa experiência como franqueada trouxe diversos aprendizados na área de gestão, marketing e planejamento do negócio.

A Grow Happy é a primeira academia exclusiva para crianças no Recife e conta com serviços como funcional baby, funcional kids, yoga, capoeira, evento recreativo, festas de aniversário e eventos infantis, colônia de férias. O negócio atua com um método inclusivo que trabalha o lúdico e o brincar integrado com atividade física.

A empresária já participou de diversos programas do Sebrae e comenta que vem sendo fundamental para o seu negócio. Ela conta com um suporte contínuo no planejamento da academia. “Aprimorar a cada dia a qualidade dos serviços, ampliar os serviços oferecidos, aumentar o faturamento e expandir de forma sustentável”, ela comenta, quando perguntada sobre o futuro.

Serviço:

Instagram: @growhappyacademia

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e  WhatsApp )
Atendimento virtual no Portal Sebrae:  https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae ( Android  e  iOS)

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora