this is an h1

this is an h2

Wed Jul 27 09:52:55 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPRESA
Empreendedora troca emprego por negócio próprio

Ana Tammyres Medeiros abriu mão de uma oportunidade de trabalho lucrativa para dar início a sua empresa de acessórios

· 27/07/2022 · Atualizado em 27/07/2022

Formada em administração de empresas, Ana Tammyres Medeiros sempre teve uma mente empreendedora e, após sua licença maternidade, decidiu que queria abrir um negócio para poder acompanhar mais de perto o desenvolvimento do seu filho. O pontapé inicial foi um curso de colares de corda on-line, que a fez abrir mão de um emprego muito lucrativo por causa da vontade de querer estar mais perto do filho e de empreender. Assim, começou a história da Cor e Nós Acessórios.

Desde então, a empresa vem crescendo e tem como base acessórios em cerâmica plástica e colares de corda. O foco do produto está na cartela de coloração pessoal que cada pessoa tem, tornando o produto personalizado e exclusivo, além de totalmente artesanal. Atualmente, a empresa se estabeleceu no mercado com faturamento de R$ 5 a 7 mil por mês, mas com a recente participação na Fenearte, esse valor aumentou muito e agora Tammyres tem para si o desafio de alavancar o número para R$ 8 a 9 mil mensais.

Sabendo das dificuldades que todo empreendedor enfrenta no começo de um negócio, a empresária procurou o Sebrae para obter ajuda. “O Sebrae é meu parceiro desde o início de tudo. Me capacitou em redes sociais com os cursos, fiz consultorias para nosso negócio, fiz o registro da nossa marca, o que para mim foi uma das coisas mais importantes até hoje”. A Cor e Nós também esteve presente no espaço do Sebrae na Fenearte 2022, o que abriu portas para aumentar o mercado.

Ana Tammyres tem como objetivo para o futuro se tornar uma referência no Brasil e no mundo em acessórios, sabe que isso é um desafio, mas comenta que é preciso foco e dedicação para tal. Então, hoje procura se especializar ainda mais em coloração pessoal, que é o diferencial da marca e todo o processo de produção dos acessórios em geral. Ela também pensa em aumentar sua equipe para atender ao número crescente de demandas.

Serviço:

Instagram - @corenosacessorios

Está precisando de ajuda com o seu negócio?

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:

Fonte: Agência Sebrae de Notícias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora