this is an h1

this is an h2

Fri Feb 25 10:52:16 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPRESA
Empresário traz conceito de loja autônoma para Recife

Participante do Programa Centelha, Bartolomeu Santos planeja ampliar o conceito de loja autônoma na cidade do Recife

· 25/02/2022 · Atualizado em 25/02/2022

Texto: Lucas Borba

Você já teve a experiência de fazer uma compra presencial de forma autônoma, sem nenhum vendedor para entregar o produto ou receber o pagamento? A Malu Market surgiu da própria necessidade do empresário Bartolomeu Santos, que teve a ideia de trazer esse conceito de loja, que já é comum fora do Brasil e está avançando no Sul e Sudeste. A primeira unidade foi instalada em condomínios e começou suas operações em junho de 2021. Em março, será inaugurada a sua primeira filial em João Pessoa e, em abril, a primeira loja autônoma de rua do Recife, que funcionará no bairro da Boa Vista. 

Foto: Paula Maestrali

A loja autônoma é uma tendencia que está se expandindo no Brasil e consiste num estabelecimento que não tem vendedores ou operadores de caixa. Os clientes escolhem seus produtos, escaneiam o código de barras e pagam com seu cartão de crédito. Isso traz diversos benefícios, um deles é que esse conceito pode ser implementado em qualquer local, desde empresas a condomínios. Bartolomeu já conta com dez unidades da Malu Market dentro de condomínios. Atrelado diretamente a isso está o funcionamento 24 horas, que beneficia o empreendedor e o cliente, que pode adquirir os produtos a qualquer momento do seu dia. 

O empresário está participando do Programa Centelha, uma ação de incentivo a novos negócios. “Vai ajudar a impulsionar, a investir mais em tecnologia para que a gente possa atender melhor a sociedade e possa ampliar esse conceito de loja autônoma na cidade do Recife”, comenta Bartolomeu. Além disso, a loja conta com uma forte presença digital, presente no Instagram, Facebook, Google Meu Negócio, e também atendimento por WhatsApp. 

A empresa, que já conta com diversas unidades abertas, tem como objetivo ampliar a modernidade, praticidade e conforto de uma loja autônoma para a cidade do Recife.  

Serviço:

Malu Market - @malu.market (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp)
Atendimento virtual no Portal Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae (Android e iOS)


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora