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Fri Jan 03 16:58:55 BRT 2020
Mercado e Vendas | MARKETING
Micro momentos ajudam o seu cliente a encontrar sua marca

Conheça as etapas e aplique na sua estratégia de marketing

· 03/01/2020 · Atualizado em 03/01/2020
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Entender a jornada do cliente é indispensável numa época em que o consumidor é ativo e conta com a internet. O Google listou os momentos-chave da decisão de compra e os chamou de Micro Momentos. Compreenda os passos que levam alguém a escolher sua marca:

- Momento 'Eu Quero Saber': o consumidor pesquisa sobre o produto/serviço em que está interessado. Aqui, é importante atentar para a avaliação do que você oferece nas redes.

- 'Eu Quero Ir': o internauta busca a localização física dos lugares que ele deseja ir. Se seu negócio não for online, é indispensável ter seu endereço cadastrado no Google Meu Negócio.

- 'Eu Quero Fazer': Quando desejamos aprender algo, buscamos logo no Google como fazer. Por isso, é importante oferecer conteúdo relacionado ao que você vende.

- 'Eu Quero Comprar': nesta situação, o consumidor está inclinado a efetuar a compra. É essencial facilitá-la ao máximo e sempre inserir um call-to-action (comando de ação) nos seus conteúdos.

Pronto! Hora de aplicar esses momentos na sua estratégia de marketing!


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