this is an h1

this is an h2

Thu Nov 11 14:46:52 BRT 2021
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
Moda básica e sustentabilidade são as chaves da Jack Store em Caruaru

Criada em 2015, a empresa aposta na sustentabilidade e em uma presença digital forte para alcançar grandes resultados em todo o estado.

· 11/11/2021 · Atualizado em 11/11/2021
Imagem de destaque do artigo

A CEO Jaqueline Araújo criou a Jack Store em 2015, quando já contava com 10 anos de experiência no polo de confecções em Pernambuco, um dos mais fortes de todo o Brasil. A loja foca em moda básica, mas também vende vestidos e conjuntinhos, complementando as clássicas camisetas mais tradicionais. 

2019 foi um ano chave para a marca, que teve uma mudança de identidade visual e começou a vender num espaço físico colaborativo, além de se digitalizar ainda mais. Hoje a Jack Store conta com Instagram, atendimento por WhatsApp, site e showroom para divulgar suas peçasA operação online corresponde a cerca de 70% das vendas da empresa, de acordo com a empresária. “A partir dessa mudança a Jack Store ganhou força e passou a ser reconhecida como uma marca que valoriza e incentiva a liberdade das mulheres se vestirem como quiserem”, afirma Jaqueline. 

Além da melhora da presença online, outro aspecto que a loja sempre prezou foi a sustentabilidade, procurando sempre um jeito de fazer moda com responsabilidade. Sendo assim, todas as embalagens utilizadas nas vendas são reutilizáveis e não se usa sacolas plásticas na Jack Store. Com essas e outras medidas adotadas, em 2021, a loja conseguiu o selo Sou de Algodão, movimento que procura melhorar a consciência dos membros da indústria têxtil, desde fazendeiros até o consumidor, buscando uma moda e um consumo mais responsável. 

No mês do empreendedorismo feminino, Jaqueline Araújo e a Jack Store são uma, dentre diversas histórias de sucesso de mulheres à frente de empreendimentos, não só na moda. “A Jack Store nasceu e é produzida no Nordeste, mas quer vestir de leveza todas as mulheres do mundo”, comenta Jaqueline, mostrando que a loja tem também o objetivo de inspirar a história de outras mulheres com o desejo de empreender. 

Instagram: @jackkstore 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora