this is an h1

this is an h2

Fri Mar 18 15:44:14 BRT 2022
Empreendedorismo | SERVIÇO
Paixão marca negócio de cafeteria autoral

Em Caruaru, Anne Kelly Halley encontrou na cafeteria uma grande paixão para empreender

· 18/03/2022 · Atualizado em 18/03/2022

Por Lucas Borba

A Jerinana Café surgiu, em 2018, durante o Empretec, quando a empresária Anne Kelly Halley precisava criar seu negócio, e pensou em algo rápido e fácil de se produzir e de comercializar, chegando numa torta de banana tradicional da cidade de Jericoacoara, e a união dos nomes resultou em Jerinana. O café hoje já conta com duas unidades na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, na galeria da Casa Tipos, e na praça de alimentação da Ferreira Costa Home Center.

Anne Kelly diz que sempre procurou oferecer a melhor experiência possível para a sua clientela, sempre. “Faz parte do DNA da Jerinana estarmos atentos a sempre buscar os melhores ingredientes para os pratos, receitas originais, os melhores grãos de cafés, o atendimento, colaboradores sempre atenciosos, o espaço aconchegante, o pedido do delivery levado com cuidado até o cliente”, comenta a empresária.

Além da loja física, o negócio conta com uma boa presença digital, principalmente no Instagram, onde compartilha ações para os clientes e o dia a dia da empresa. Também conta com atendimento por WhatsApp e a capacidade de realizar pedidos on-line.

Uma das maiores inspirações de Anne Kelly como mulher empreendedora é estudar todo o ciclo do café, atividade que se apaixonou após ter a cafeteria, conhecer novas histórias de outras mulheres empreendedoras e também inspirar ao próximo com seu trabalho.

A empresária observa que o Brasil é o maior produtor e exportador de café, mas mesmo assim o café de qualidade não é acessível à maioria da população, então, seu principal plano para o futuro é o de levar a experiência de um bom café para mais pessoas.

Serviço

Jerinana Café: @jerinana_ (Instagram)

Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e  WhatsApp )
Atendimento virtual no Portal Sebrae:  https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco 
Aplicativo: APP Sebrae ( Android  e  iOS )

Agência Sebrae de Notícias: http://www.pe.agenciasebrae.com.br


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora