this is an h1

this is an h2

Wed Jan 26 09:48:46 BRT 2022
Mercado e Vendas | EMPRESA
Sebrae cria programa para Varejo de Moda Criativo

Iniciativa é voltada a empreendedores desse segmento no Recife e Região Metropolitana e será lançada com a Semana da Moda, de 7 a 11/02.

· 26/01/2022 · Atualizado em 26/01/2022
Imagem de destaque do artigo

Entre os dias 7 e 11 de fevereiro, o Sebrae em Pernambuco realiza a Semana da Moda, lançando o novo Programa Varejo de Moda Criativo, o qual terá iniciativas no decorrer do ano com o objetivo de profissionalizar negócios e ajudar empresas que buscam inovação e transformação digital da área.

A iniciativa é voltada para três perfis de empreendedores: para quem quer começar bem o negócio, a quem empreende e está em crescimento e para quem busca imersão digital. E destinado a todos os pequenos negócios no segmento varejo de moda (vestuário acessórios, calçados, bijuterias, entre outros).

A ideia é a de ainda proporcionar uma semana de palestras, oficinas e mentorias para quem participar do evento, que será gratuito. Para isso, a programação prevê inicialmente a Semana da Moda e, em seguida, ocorrerão programações semanais no decorrer do trimestre.

Programação - A Semana da Moda será gratuita e tratará de temas atuais de gestão e de tendências, como Psicologia das cores: a mensagem do look por meio das cores; Fornecedores de moda: construindo parcerias de sucesso; Como incluir a cor do ano na coleção da sua loja; Moda e fluxo de caixa: Como organizar e ter lucro!; Como definir preço de venda: varejo de moda; Fotografia de produto na prática parte 1 ; e Provador de sucesso.

Para implementar o conteúdo focado no ramo de varejo de moda, o Sebrae vai realizar no Programa várias ações de capacitações, consultorias, network, e outras atividades para profissionalizar os negócios, além de dotar os participantes com experiências práticas em gestão de moda.

Segmento expressivo no estado, com mais de 30 mil empresas, somente Recife e Região Metropolitana somam mais de 19.500 pequenos negócios de varejo de moda, que é o alvo desse programa. No entanto, empresas informais também terão oportunidade de se aprimorar e de se preparar para a formalização.

Semana de Moda – 07 a 11/02

Não perca essa oportunidade! Garanta agora mesmo a sua vaga!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora